Consultas

"O Destino está constantemente sob o nosso controle.
Nós escolhemos, recolhemos, elegemos, atraímos, procuramos, expulsamos, afastamos e modificamos tudo aquilo que rodeia a nossa existência." - MD



Se sente que é alvo de forças externas que geram bloqueios, arrastam, estagnam ou condicionam e tem dificuldade em tomar as rédeas da sua 

vida, não hesite e marque já uma consulta. 

Marcações através do  967 635 013  

Especialidades Divinatórias

Tarot 

O Tarot, é uma poderosa ferramenta no equilíbrio pessoal, pois promove o aumento da consciência e perspectiva sobre a sua própria vida. O seu aparecimento no cenário europeu data do final do século XIV e desde então é o método adivinhatório mais utilizados a nível mundial. Este método utiliza os 22 arcanos maiores do Tarot, e é através da sua análise que irá perceber e compreender o passado, o presente e principalmente obter uma previsão do futuro. Desta forma, conseguirá perceber nesta consulta as forças que estão a actuar na sua vida, para poder tomar uma atitude consciente que o ajude a melhorar a situação em que se encontra. O principal objectivo do Tarot, é ajudá-lo a resolver bloqueios, desequilíbrios, inseguranças e padrões que dificultam a sua evolução e o afastam do amor, do sucesso profissional e de alcançar os seus objectivos. 

Tarot dos Anjos

O Tarot dos Anjos combina ensinamentos espirituais com uma análise actual do seu comportamento, na perspectiva de um orientador de vida. Neste contexto, podemos entender que este método de adivinhação irá indicar tendências futuras a nível amoroso, financeiro, profissional, etc., consoante a energia que emana no presente. Esta não é portanto uma previsão rígida ou imutável, mas sim, algo que pode transformar através do seu livre arbítrio, escolhas e decisões, de forma a construir um novo futuro e alcançar os seus objectivos. Na consulta de Tarot dos Anjos é realizada uma análise geral da sua vida com os 22 arcanos maiores, e é através da poderosa orientação dos Anjos e Arcanjos que poderá ultrapassar inseguranças, medos, obstáculos e dificuldades, que impossibilitam alcançar o sucesso amoroso, profissional e o bem estar espiritual que deseja.

Tarot com Cristais

Este método utiliza os arcanos maiores do Tarot e cristais consagrados, e é através da sua análise que irá perceber e compreender o passado, o presente e principalmente obter uma previsão do futuro. 
Desde tempos remotos, o Tarot e os cristais desempenham importantes papéis nos métodos de adivinhação. 
Aliando aos Cristais o Tarot, que é um alfabeto simbólico divinatório utilizado para orientar o ser humano, que revela as grandes tendências que se manifestam na vida de uma pessoa, indicando assim, o conjunto de forças espirituais e energéticas que estão a actuar sobre a sua existência é possível descobrir verdades e esboçar um mapa dos rumos que levam à harmonia, à paz, à felicidade e à vitória. 
Nesta consulta receberá uma análise completa da sua vida (plano afectivo, familiar,  profissional, etc.).

Búzios Terapêuticos

Os Búzios Terapêuticos, são um alfabeto divinatório utilizado para orientar o ser humano. Estes são considerados um dos símbolos sagrados da Deusa. Apesar do que se pensa, os Búzios, não estão relacionados com qualquer religião, pois são utilizados como instrumento divinatório à centenas de anos por diversos povos do mundo. Este método de adivinhação tem por base o Jogo de Búzios tradicional, mas a técnica de análise desenvolvida por Carmen Mendes é totalmente inovadora. Desta forma, revela as grandes tendências que se manifestam na sua vida, indicando o conjunto de forças espirituais e energéticas que estão a actuar sobre a sua existência, permitindo assim descobrir verdades e esboçar um mapa de rumos que se podem tomar de forma a evitar a dor, a angustia, o tormento e a perda, optando por caminhos que levam á harmonia, á paz, á felicidade e á vitória. 

Cristalomancia Terapêutica

A Cristalomancia Terapêutica é um tipo de adivinhação simbólica e selectiva, realizada através dos cristais, que permite obter uma previsão, ou seja, a tendência mais provável nos vários campos da sua vida (amoroso, familiar, profissional, financeiro, saúde, etc.). 
Este é um dos métodos adivinhatórios mais antigos de que se tem conhecimento e data do século V. É uma técnica directamente relacionada com as energias Cósmicas, que deriva da Cristalomancia tradicional, mas faz uma análise diferenciada e aprofunda a compreensão do passado, do presente e principalmente indica-nos a tendência que permite esboçar o futuro, consoante a energia que emanamos no presente. A Cristalomancia Terapêutica é uma leitura realizada através da bola de cristal e de diferentes cristais devidamente consagrados. Técnica criada e desenvolvida por Maura Drago. 

Oráculo Terapêutico dos Anjos

O Oráculo Terapêutico dos Anjos é um método adivinhatório terapêutico que nos permite receber orientação Angélica por parte dos nossos Anjos da Guarda e dos Arcanjos que nos rodeiam, para posteriormente nos ajudar de forma consciente e informada a conhecermo-nos melhor, a esclarecer dúvidas, a libertar bloqueios emocionais e espirituais, a receber orientação sobre a nossa missão de vida, a realizar a cura energética, a ultrapassar dificuldades e a evoluir.  Nesta consulta receberá uma análise completa da sua vida, plano afectivo, familiar,  profissional, etc., no momento actual e o que pode esperar num futuro próximo. Para além dessa análise, receberá ainda uma mensagem especial do seu Anjo da Guarda.  Os conselhos deste oráculo, quando compreendidos e aceites, modificam o estado vibratório do corpo energético e possibilitam o alcance dos seus objectivos.

Leitura Aura

A Leitura da Aura é uma profunda ferramenta de auto-conhecimento, pois é através da sua leitura que se torna possível obter informações sobre a nossa vida presente e também sobre as nossas vidas passadas, uma vez que é neste campo energético, a aura, que ficam registadas as nossas vivências.  
A Leitura da Aura auxilia-nos essencialmente ao fornecer informações a cerca de nós mesmos, em relação aquilo que se passa na nossa vida, seja a nível físico, emocional ou espiritual e a compreender o porquê de um determinado comportamento, quais as lições que temos de aprender nesta vista e descobrir o estado actual dos nossos chakras. É extremamente benéfica também em fases de dúvidas, como por exemplo: de como agir numa determinada situação, ou a perceber a causa de não conseguir ultrapassar um determinado assunto. 
Ajuda-nos igualmente nos momentos em que nos sentimos estagnados e sem rumo.

Radiestesia

A Radiestesia é uma técnica antiga, praticada na China há mais de quatro mil anos, assim como no Antigo Egito e em Roma. 
O Pêndulo é um dos principais instrumentos da Radiestesia, o qual mede, analisa e estuda as energias mais subtis de qualquer corpo ou pensamento, mediante as perguntas formuladas pelo radiestesista. Este é portanto um método que nos permite obter um estudo energético com respostas simples de sim ou não, utilizando como base os dois polos magnéticos que são o Céu e a Terra. 
O termo “radiestesia”, vem do latim, radius (raio, energia), e do grego, aísthesis (sensibilidade ou perceção), significando portanto sensibilidade à energia. 
É através dessa sensibilidade à energia que é possível detectar bloqueios energéticos, limpar estes bloqueios e conjuntamente preencher os chakras com a energia em défice.

Aconselhamento Espiritual

O Aconselhamento  Espiritual é destinado aos que sentem necessidade de iniciar todo um processo de conhecimento interior, compreender o seu Karma e Darma, desenvolver a sua espiritualidade e intuição, aprender a defender-se de ataques energéticos, a meditar e a identificar energias. Este é um processo eficaz de auto-ajuda e descoberta de missão de vida. 
A viagem interior de auto-conhecimento inicia-se no Aconselhamento Espiritual e é um processo profundo a nível emocional. Passa pela compreensão das suas necessidades de essência, uma vez que é esta a chave que abre o portal onde inicia o seu caminho em segurança, tornando possível realizar o seu processo de vida em consonância com o seu potencial vibratório. 
O Aconselhamento Espiritual tem como base a orientação, direcção desse mesmo potencial e necessidade de essência. É um processo que potencializa as suas capacidades inatas e ajuda a alcançar a plenitude espiritual. 

Informação Sobre As Consultas

 

As nossas consultas divinatórias, constituem uma poderosa ferramenta no equilíbrio pessoal, pois promovem o aumento da consciência e perspetiva sobre a sua própria vida. Através dos vários métodos que colocamos à sua disposição, como o Tarot, Tarot dos Anjos, Cristalomancia, Buzios Terapêuticos, Oráculo Terapêutico dos Anjos e Aconselhamento Espiritual, conseguirá perceber as forças que estão a atuar na sua vida no momento da análise, para que, de forma informada possa tomar uma atitude e escolha consciente a fim de ajudar a melhorar a situação em que se encontra.


 Ricos em simbologia, os métodos que utilizamos nas nossas consultas proporcionam numerosos dados de interesse para diferentes campos das ciências humanas. Inclusive, o psiquiatra suíço Carl Gustav Jung encontrou no Tarot as respostas simbólicas para muitas das suas interrogações, que a ciência moderna, baseada somente em processos de causa e efeito não podiam resolver.


 As nossas consultas permitem assim, descobrir e localizar atitudes e posturas que condicionam o nosso comportamento, identificando, nas suas combinações, as situações existenciais recorrentes que bloqueiam o nosso desenvolvimento.
 
 "A informação certa no tempo certo, tem o poder de mudar a nossa vida." - Autor Desconhecido
 
O principal objectivo das consultas que damos, é ajudar a eliminar bloqueios, desequilíbrios, inseguranças e padrões que dificultam a sua evolução e o afastam de alcançar os seus objectivos, na perspectiva de orientador de vida. Neste contexto, podemos entender que a análise irá indicar tendências futuras, consoante a energia que emanamos no momento presente, não sendo portanto uma previsão rígida e imutável, mas sim algo que todos temos a capacidade de transformar através do nosso livre arbítrio. 


 Conheça as forças inconscientes que fazem parte da sua vida. Encontre orientação e aja em consciência. HolistClinic

Como funciona?

Actualmente, a adivinhação é muitas vezes, erradamente definida como um dos ramos da magia. Na realidade, estas duas práticas são completamente distintas e independentes. O objectivo da adivinhação é analisar o passado, o presente e principalmente o futuro, mediante as ondas de energia que emanamos no momento da análise, pois essas mesmas ondas energéticas, fornecem o indicador da direcção actual da nossa vida, indicando a tendência futura, se nada for feito para a transformar. Já a magia, é um processo activo, através do qual se espera alterar as energias emanadas, transformando assim positivamente o futuro, oferecendo a possibilidade de atingir o objectivo, o bem estar e a felicidade. 
Apesar da adivinhação e da magia poderem ser utilizadas em simultâneo, elas são práticas distintas. A adivinhação é o método de diagnóstico e a magia é o tratamento energético. Quando se afirma que elas são apenas uma, não se entende nenhuma das duas práticas ou existem problemas próprios por resolver.

Ao realizar uma consulta connosco, receberá  uma análise completa da sua vida (plano afectivo, familiar, profissional,  etc.) no momento actual e o que pode esperar num futuro próximo, segundo a previsão da tendência do destino. Será realizada ainda uma análise energética e espiritual do seu campo vibracional, que permitirá posteriormente de forma consciente e informada, libertar bloqueios, remover impedimentos, obter orientações, atrair o amor e realizar a cura Energética, equilibrando e harmonizando o seu campo espiritual. 

As artes divinatórias são uma poderosa ferramenta no equilíbrio pessoal, desde que sejam manuseadas com consciência e estejam devidamente afinadas, como qualquer instrumento de trabalho. De forma simples, elas funcionam como uma balança que se não estiver afinada, não realizará medições correctas e fiáveis. 
Nós prezamos a sua saúde energética e por esse motivo, purificamos os nossos instrumentos utilizados em consulta, da mesma forma que um dentista higieniza os seus instrumentos entre consultas, a fim de que não exista qualquer risco de contaminação para o consultante.

O que distingue os diferentes métodos de adivinhação?

O que distingue os diferentes métodos de adivinhação é simplesmente a sua vibração, ou seja, todos eles são métodos divinatórios simbólicos e selectivos, que combinam ensinamentos espirituais, mas a sua vibração é distinta. A consulta de Tarot realiza-se através da analise dos 22 arcanos maiores, a sua vibração é Divina e o elemento é o Eter. A Cristalomancia é a analise divinatória através dos Cristais, logo a vibração é mineral e o elemento é a Terra. A consulta de Tarot dos Anjos consiste na analise dos 22 arcanos maiores, a sua vibração é Angélica e o elemento é o Ar. Nos Búzios Terapêuticos, a vibração é Animal e o elemento é a Água, o que fluí.  O Oráculo Terâpeutico dos Anjos, tal como o Tarot dos Anjos, possui uma vibração Angélica e o elemento é o Ar, sendo que neste método, para além da análise, recebe uma mensagem especifica do seu Anjo da Guarda. No Aconselhamento Espiritual utilizamos um ou mais métodos divinatórios, direccionados na necessidade elementar de quem se consulta.


Como saber qual é a melhor especialidade para si?

Antes de mais, use a sua intuição. Qual foi o método que primeiro lhe despertou interesse? Com qual deles sente mais ligação? As cartas, os cristais ou os búzios? 

Todos os métodos estão indicados para analisar qualquer situação, seja de ordem financeira, amorosa, etc. e deverá escolher aquela com que sente mais afinidade e conexão.

A duração das consultas é definida consoante a necessidade de cada um. Geralmente a sua duração é de 1 hora, podendo ultrapassar esse tempo em situações especificas e necessárias. 


O valor das consultas é um investimento pessoal num tempo de qualidade, que pretende proporcionar-lhe um maior entendimento da sua situação, de maneira a ser capaz de identificar e interromper padrões negativos repetitivos e recuperar o poder de criar novos caminhos e padrões mais saudáveis.  Os valores referem-se ao nosso investimento pessoal, formações, esforço temporal, horário, logístico e financeiro que fazemos ou fizemos antecipadamente para lhe proporcionar uma consulta pessoal da mais elevada qualidade. 


Consulta Tarot | Tarot dos Anjos | Radiestesia | Oráculo Terapêutico dos Anjos | Leitura da Aura - 50€
Consulta Tarot com Cristais | Búzios Terapêuticos | Cristalomancia | Aconselhamento Espiritual - 80€

Pacote Equilíbrio - 250€ ( incluí cinco consultas de uma especialidade à escolha ) 


Consulta Gratuita de Tarot às quartas-feiras presencialmente.



 Se sente que é alvo de forças externas que geram bloqueios, arrastam, estagnam ou

condicionam e tem dificuldade em tomar as rédeas da sua vida, não hesite e marque já uma consulta.   

 

Marcações através do  967 635 013 


Agende a sua consulta ou sessão de forma simples e prática 


Teste para verificar o seu estado energético

  

Responda a estas perguntas de forma honesta com “sim” ou “não” e faça o seu auto exame energético. Este questionário pretende ajudar na tomada de consciência de que algo poderá não estar bem a nivel energético e espiritual. Não é um método de diagnostico.



Após responder às 20 questões, conte o numero de respostas às quais respondeu "sim" e verifique o seu significado abaixo.


1 a 5 respostas “Sim”

Poderá existir efetivamente algum tipo de desequilíbrio energético. Caso a situação persista recomenda-se acompanhamento terapêutico. 


5 a 10 respostas “Sim”

Existem fortes indícios de que se encontra em desequilíbrio energético. É aconselhável realizar uma consulta para verificar, primeiramente, a existência de bloqueios e desequilíbrios, tomar consciência daquilo que necessita mudar, para que possa assim, alterar a situação em que se encontra. 


10 a 20 respostas “Sim”

Certamente existem graves bloqueios e desequilíbrios energéticos. Aconselha-se vivamente a realizar uma consulta, a fim de verificar, primeiramente, a existência, o tipo de bloqueios e desequilíbrios e o seu enraizamento, ou seja, o tempo que sofre dos mesmos, de forma a tomar consciência daquilo que necessita mudar, para que possa assim,  encerrar este ciclo negativo e alterar a situação em que se encontra.