Desenvolvimento Espiritual

"O segredo da Espiritualidade é viver em harmonia com os elementos da Natureza e com o nosso próprio Eu Interior." - CM


 A  mediunidade é uma faculdade do espírito, pois é uma capacidade de perceber estímulos extrafísicos.
O seu bom desenvolvimento possibilita ao ser humano a capacidade de compreender, cada vez  mais, a grandeza do universo, a missão da sua alma, a força poderosa do amor e a profundidade da intenção dos pensamentos e dos sentimentos. 
Se procura aprender a desenvolver a sua mediunidade, expandir a sua espiritualidade, intensificar a sua intuição, descobrir a sua missão de vida e saber se é um curador, contacte-nos.

Marcações através do  967 635 013  

Desenvolvimento Espiritual

O que é?

Através do Desenvolvimento Espiritual, conseguimos elevar os níveis da nossa consciência e descobrir a nossa verdadeira essência, que se esconde muitas vezes sobre o nosso ego. Os problemas com que nos deparamos no nosso quotidiano, são na realidade e na maioria das vezes, bloqueios energéticos. Enquanto não superarmos e eliminarmos esses mesmos bloqueios energéticos, permaneceremos condicionados. 


O Desenvolvimento Espiritual é um processo de transmissão-estímulo de conhecimento de uma prática terapêutica, pois para além de existir a transmissão de novos conhecimentos foca-se também no estimulo da memória da alma, do conhecimento inato bloqueado. A compreensão da espiritualidade é cada vez mais procurada e utilizada em organizações ligadas ao desenvolvimento e à saúde, uma vez que este processo de desenvolvimento, visa contribuir para o equilíbrio físico, mental e emocional do ser. 


O Termo espiritualidade tem origem no Latim “Spiritu”, que significa, substância incorpórea, mas também pode referir-se a “Alma, Alento Vital” ou “Sopro de Vida”.


No Desenvolvimento Espiritual temos como objectivo clarificar e compreender, cada vez mais, a grandeza do universo, a importância da espiritualidade e das suas tradições místicas, a missão da sua alma, a força poderosa do amor e a profundidade da intenção dos pensamentos e dos sentimentos, como caminho para o desenvolvimento das esferas individuais, colectivas e planetárias. Identificar e construir estratégias que possam contribuir para a integração na reflexão-ação, de forma a que possamos, conscientemente, expurgar formas-pensamentos e conceitos errados, sobre nós próprios e o mundo que nos rodeia. As técnicas que utilizamos, promovem assim, uma visão holística e o desenvolvimento integral do Ser, potenciando-o. 

 


"Religião é uma garrafa com rótulo, espiritualidade é a coisa dentro dela...

Muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o seu conteúdo." - Alik Shahadah

 

Como funciona?

O Desenvolvimento Espiritual é realizado segundo as bases da Energiologia®, ou seja,  não recorre a nenhuma prática contrária à Lei Maior e à Justiça Divina e pode ser praticada por qualquer pessoa independentemente da sua formação académica, doutrinária e religiosa, pois não exige nada mais dos seus praticantes do que o conhecimento da manipulação energética, não necessitando o iniciado de renunciar ao seu modo de ser, pensar ou agir.  Assim sendo, a Energiologia®, apenas visa o crescimento consciencial, emocional, moral e espiritual do seu praticante. 


A Energiologia®, aplica a magia como a arte de controlar as energias, reconduzindo o “eu” ao seu projecto original, purificando-o das influências externas que o influenciaram ou alteraram. Como na Alquimia, elimina-se o supérfluo, desagregando e isolando a sua essência. Tal como Aleister Crowley definiu a Magia “A ciência é a arte de causar mudança que irá acontecer em conformidade com a vontade”.


O Desenvolvimento Espiritual, não é um processo rígido, sendo portanto adaptável a cada pessoa e situação, de forma a potencializar a suas capacidades inatas e ajudar a alcançar a sua plenitude energética e espiritual.    


 

Principais sintomas que indicam necessidade de desenvolver espiritualmente:

1.  Falta de Energia;

2. Cansaço inexplicável;

3. Irritabilidade;

4. Baixa Auto-Estima;

5. Medos e Fobias;

6. Desmotivação e Desânimo;

7. Frustrações sem motivo aparente;

8. Bocejar frequentemente;

9. Grande curiosidade em obter mais auto-conhecimento;

10. Evitar multidões, pois de alguma forma inexplicável não se sente confortável.

11. Sentir presenças que desaparecem sem deixar rastro;

12. Ouvir sons ou sentir aromas que não estão presentes no ambiente;

13. Dissertar sobre um assunto sobre o qual nunca estudou;

14. Intuição apurada;

15. Sensação de peso, como se "carrega-se o mundo às costas".

Desenvolvimento Espiritual Pessoal

Destinado aos que procuram o auto-conhecimento, desenvolver a sua espiritualidade, mediunidade e intuição, compreender o seu Karma e Darma, aprender a defender-se de ataques energéticos, a meditar e a identificar os tipos de energias que promovem a auto-cura. 


Desenvolvimento Espiritual Profissional 

Destinado aos que procuram o auto-conhecimento, desenvolver a sua espiritualidade, mediunidade e intuição, compreender o seu Karma e Darma, aprender a defender-se de ataques energéticos, a meditar e a identificar os diferentes tipos de energias que promovem a auto-cura. Aprofundamento do conhecimento e das tradições místicas, para que assim, possa construir uma carreira nesta maravilhosa área e também ajudar energéticamente aqueles que necessitam.

A Espiritualidade Desmistificada 

Segundo Viktor Frankl, o Ser humano, é constituído pela dimensão biológica, psicológica e social, contudo a essência da sua existência está na dimensão espiritual. A Espiritualidade é a procura e o encontro do sentido e significado da vida, através do intangível, de tudo o que transcende o visível e palpável.


Cada vez mais a relação entre a espiritualidade e a saúde, tem sido alvo de estudo e interesse. Várias pesquisas, tais como, Koening, 1992; Strawbridge, 1997; ARU Narayanasamy, 1999; Saad, et al, 2001; Williams e Sternthal, 2007; sugerem que comparativamente, aqueles que vivenciaram experiências espirituais, com os que não as vivenciaram, apresentaram efeitos positivos na sua saúde emocional, conseguiram lidar substancialmente melhor com o sentido das suas vidas, com a justiça e apresentavam maior tolerância. 


Em 1998 assumiu-se mundialmente a importância da espiritualidade, quando a organização mundial de saúde (WHO, 1998) a inclui no conceito multidimensional da saúde, onde considera saúde um estado completo de bem estar físico, mental e social. A Organização Mundial de Saúde, identificou seis abrangentes domínios que descrevem os aspectos centrais da qualidade de vida independentemente das culturas: domínio físico, psicológico, nível de independência, relações sociais, ambiente e crenças

pessoais/espiritualidade. Estes domínios são complementares e interligados e a espiritualidade remete para as questões de significado e sentido da vida. 


A Ordem dos Enfermeiros em Portugal, integra também em 2001 a espiritualidade na sua definição de saúde - “saúde é o estado e, simultaneamente, a representação mental da condição individual, do controlo do sofrimento, do bem-estar físico e do conforto, emocional e espiritual. (…) Neste contexto, a saúde é o reflexo de um processo dinâmico e contínuo; toda a pessoa deseja atingir o estado de equilíbrio que se traduz no controlo do sofrimento, no bem-estar físico e no conforto emocional, espiritual e cultural” - (Ordem dos Enfermeiros, 2001, p. 3). 

Aconselhamento Espiritual


O primeiro passo para o seu Desenvolvimento 

O Aconselhamento  Espiritual é destinado aos que sentem necessidade de iniciar todo um processo de conhecimento interior, compreender o seu Karma e Darma, desenvolver a sua espiritualidade e intuição, aprender a defender-se de ataques energéticos, a meditar e a identificar energias. Este é um processo eficaz de auto-ajuda e descoberta de missão de vida. A viagem interior de auto-conhecimento inicia-se no Aconselhamento Espiritual e é um processo profundo a nível emocional. Passa pela compreensão das suas necessidades de essência, uma vez que é esta a chave que abre o portal onde inicia o seu caminho em segurança, tornando possível realizar o seu processo de vida em consonância com o seu potencial vibratório. 


O Aconselhamento Espiritual tem como base a orientação e a direcção desse mesmo potencial e necessidade de essência.  


O Aconselhamento Espiritual é assim, o primeiro passo, para iniciar o seu Desenvolvimento Espiritual, pois é nesta consulta que iremos analisar o seu potencial vibratório, o seu tipo de desenvolvimento actual e o método de desenvolvimento mais correcto e acertado para si. O Desenvolvimento Espiritual, tal como dito anteriormente, não é um processo rígido, sendo portanto adaptável a cada pessoa e situação, de forma a potencializar a suas capacidades inatas e ajudar a alcançar a sua plenitude energética e espiritual. 


Marcações através do  967 635 013 

Agende a sua consulta ou sessão de forma simples e prática