Limpeza Energética


 "A Terapia começa antes mesmo do Terapeuta. Quando a pessoa percebe que algo precisa ser mudado, já é parte do processo."  - MD  

 

  

Situações de cansaço, falta de energia e desânimo geram um impacto profundo nas actividades sociais e afectivas, na produtividade profissional e na realização pessoal, sendo hoje em dia uma das principais queixas apresentadas nos consultórios médicos e espirituais. Estes sintomas são de difícil diagnóstico, pois muitas vezes não são originados por doenças físicas, nem acontecimentos ou causas aparentes. Inicialmente é apenas uma sensação, que gera dificuldades na realização das tarefas diárias, seguido de desânimo e fadiga. 


"Não penses que não se passa nada simplesmente porque não o vês. As piores coisas crescem em silêncio." – CM


Nesta fase, entramos em negação e temos tendência a desvalorizar os sintomas, pois julgamos que é uma “fase ou momento” ou acabamos por culpar o excesso de trabalho, as noites mal dormidas, etc., sem percebermos que ao tomar esta atitude, estamos a criar as condições para que o problema se instale e agrave. 


“Se o tempo curasse, as farmácias venderiam relógios.” – Autor Desconhecido


A tomada de consciência de que algo não está bem, é o primeiro passo para alterar as condições que fizeram os sintomas instalarem-se. O segundo passo, é agir de forma à resolução do problema.


Antes de qualquer abordagem espiritual, deverá ser avaliado por um médico, a fim de descartar qualquer tipo de doença física ou psicológica que gere estes sintomas.


Depois de descartadas as possibilidades clínicas, os tratamentos energéticos podem surtir um excelente efeito. De facto, o cansaço, a falta de energia e o desânimo são sintomas incapacitantes, que a grande maioria das pessoas não sabe que é possível resolver. Existem vários desequilíbrios espirituais pelos quais pode estar com esses sintomas. Quanto mais tempo passa, mais enraizado o bloqueio estará, o que dificultará a sua resolução.



Desequilíbrios Energéticos Mais Frequêntes

Bloqueio A

Sente que a sua vida está parada? Que os seus projectos não se realizam? Sabe que tem as capacidades mas perde a força na hora de concretizar os objectivos? Sente-se preso/a, limitado/a e incapacitado/a na tomada de decisões? 

Bloqueio B

Sente-se indeciso/a, dividido/a, angustiado/a, desorientado/a e com vontade de fugir? Tem tendência em tomar sempre as decisőes erradas? Evita enfrentar os problemas? 

Bloqueio C

Dorme mal e sente-se cansado? Tem muitas alterações de humor? Sente-se incompreendido/a? Sente dor nas costas, pescoço, membros superiores e/ou inferiores? 

Bloqueio D

Não sente vontade para nada? Sabe que tem coisas para fazer, decisões para tomar mas não tem energia para iniciar? Sente-se confuso/a, triste ou simplesmente não pensa sobre o assunto? Dorme muito e anda sempre cansado/a? 

Bloqueio E

Sente o seu sistema imunitario enfraquecido? É facilmente propicio/a a viroses e doenças? 

Bloqueio F

Sente-se só, os seus relacionamentos não o/a deixam feliz? Não se sente realizado/a emocionalmente e deixou de acreditar no amor? 

Bloqueio G

Sente a sua casa pesada, escura e depressiva? Quando está em casa o ambiente é propicio a discussões e conflitos? Sente presenças ou vê sombras? 

Assim como devemos limpar o nosso corpo físico, para remover a sujidade diária, é extremamente recomendável remover também a sujidade do nosso corpo energético, pois essa "sujidade", ou seja, as energias negativas que vamos acumulando diariamente (em espaços, lugares, contacto com outras pessoas, etc.)  provocam bloqueios, dificuldades, impedimentos e obstáculos, tal como a falta de higiene pessoal física, provoca doenças e mal estar. Por esse mesmo motivo, é fundamental cuidar do nosso corpo físico e também do corpo energético a fim de mantermos a harmonia, o equilíbrio e a paz, auxiliando assim na realização dos nossos objectivos e desejos.  


Quando vivemos com a nossa energia original, a vida desenvolve-se de uma forma fluída, com abundância em todos os aspectos, realização amorosa e profissional, boa saúde e paz espiritual.


A Limpeza Energética pode ser realizada através de diferentes métodos, utilizando técnicas de meditação, cristais, ervas, ceras, princípios activos, etc., consoante a sua necessidade e o seu tipo de desequilíbrio energético.


Quando optamos pela via espiritual ou energética, estamos a recorrer a forças de cura incríveis, que aguardam que recorramos a elas para que possam agir em nosso interesse. A Energia é uma forma inteligente de cura, mas que não pode actuar sem o nosso livre arbítrio ou sem a nossa decisão e escolha. 

Como funciona?

Na primeira sessão, iremos proceder ao estudo e análise do seu caso, de forma a detectar qual ou quais tipos de bloqueios padece. Essa sessão tem geralmente a duração de 1 hora, podendo ultrapassar esse tempo em situações especificas e necessárias. 


Após a análise, será aconselhado, esclarecido e informado do melhor tratamento para si, segundo o nosso parecer e a sua necessidade. 


Nas sessões seguintes, será iniciado o processo Terapêutico, que poderá ser realizado individualmente pelo paciente, com indicações e vigilância da terapeuta, ou realizado entre os dois, paciente e terapeuta em modelo presencial.     


Marcações através do  967 635 013  

Agende a sua consulta ou sessão de forma simples e prática