Resgate Karmico

   "A Terapia começa antes mesmo do Terapeuta. Quando a pessoa percebe que algo precisa ser mudado, já é parte do processo."  - MD  

Resgate kármico significa correção dos erros praticados nesta vida ou em outras vidas passadas.


Esta terapia depende da nossa aceitação, força de vontade, entrega, compaixão e sabedoria para nos libertarmos. É a forma de nos sentirmos livres de amarras de vidas anteriores ou até mesmo de traumas que podem ser já desta vida.


O Karma não se paga, resgata-se.


Os resgates kármicos são de extrema importância para o nosso desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual, pois é através deles que aprendemos lições importantes quanto aos nossos sentimentos e outras áreas de nossas vidas, geralmente carregadas de ciclos repetidos, insatisfação, sofrimento, frustração e decepção. Ao resgatarmos o nosso karma, fechamos ciclos que permitem o avanço do nosso Ser.


O resgate Karmico consiste em perdoar e ser perdoado. 


Problemas, falta de sucesso e prosperidade, crises financeiras, falta de rumo, falta de sorte, doenças inidentificáveis, relacionamentos falhados e infelicidade, são indicadores de que há necessidade de corrigir a sua rota, e que o caminho para a realização da missão da sua alma necessita de um redireccionamento.


Se a sua vida é um constante recomeço em termos amorosos, familiares, profissionais, financeiros, etc., ou se os azares são recorrentes na sua vida,  a Terapia de Resgate Kármico poderá ser a resposta que procura.



Tipos de Resgates Kármicos

Pessoais

Sentimentos e actos negativos cometidos no passado que se transformam involuntariamente em padrões comportamentais, com efeitos nefastos como: Problemas, ira, raiva, medo, sentimento de posse e materialismo, falta de sucesso e prosperidade, crises financeiras, falta de rumo, vícios, falta de sorte, doenças inidentificáveis, relacionamentos falhados e infelicidade.

Familiares

Sentimentos e actos negativos cometidos no passado que se transformam involuntariamente em padrões comportamentais, com efeitos nefastos como: Problemas, sensação de abandono, desconexão familiar, falta de sucesso e prosperidade, crises financeiras, falta de rumo, sensação de constante cobrança, sentimento de desilusão e falha, vícios, falta de sorte, doenças inidentificáveis, relacionamentos falhados e infelicidade. 

Amorosos

Sentimentos e actos negativos cometidos no passado que se transformam involuntariamente em padrões comportamentais, com efeitos nefastos como: Envolvimentos sentimentais problemáticos, relacionamentos não resolvidos, onde as pessoas não podem estar juntas nem separadas, sensação de abandono, desconexão, falta de sucesso, falta de rumo, sensação de constante cobrança, vícios, sentimento de desilusão e falha, ciumes, infidelidade, doenças inidentificáveis e infelicidade.  

Empresarial

Sentimentos e actos negativos cometidos no passado que se transformam involuntariamente em padrões comportamentais, com efeitos nefastos como: Sentimento de posse e materialismo , vícios, desconexão, falta de sucesso e prosperidade, crises financeiras, sensação de fracasso, falta de rumo, sensação de constante cobrança, sentimento de desilusão e falha, doenças inidentificáveis, falta de sorte e infelicidade.  

Hereditário 

Sentimentos e actos negativos cometidos no passado que se transformam involuntariamente em padrões comportamentais, com efeitos nefastos como:    

Problemas recorrentes, envolvimentos sentimentais problemáticos, relacionamentos não resolvidos, sensação de abandono, desconexão social, falta de prosperidade, crises financeiras, insucesso, falta de rumo, sensação de constante cobrança, sentimento de desilusão e falha, vícios, falta de sorte, doenças inidentificáveis, infidelidade, relacionamentos falhados, raiva, ira, ódio, ciúmes e infelicidade.

Como funciona?

Antes de realizar o Resgate Karmico, é necessário proceder ao estudo e análise do seu caso, de forma a detectar qual ou quais tipos de karmas terá de resgatar. Essa análise é realizada na primeira sessão, que tem geralmente a duração de 1 hora, podendo ultrapassar esse tempo em situações especificas e necessárias.  


Após a análise, será aconselhado, esclarecido e informado do melhor tratamento para si, segundo o nosso parecer e a sua necessidade. 


Nas sessões seguintes, será iniciado o processo Terapêutico, que poderá ser realizado individualmente pelo paciente, com indicações e vigilância da terapeuta, ou realizado entre os dois, paciente e terapeuta em modelo presencial.   

 

Marcações através do  967 635 013 

Agende a sua consulta ou sessão de forma simples e prática